Inicial Imóveis para Venda Contato A Empresa Vender meu Imóvel Pesquisa Completa Financiamento Notícias

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

8924 repita:

Casa em Condomínio para Venda, Jaboticatubas / MG

Ref: CA0590, bairro Vale do Luar, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 10 vagas de garagem, área total 1.000,00 m², área construída 202,00 m², área útil 202,00 m², terreno 1.000,00 m²

Compartilhar:

R$ 750.000

Condomínio

R$ 290,00

IPTU

490,00

3 Dormitórios

1 Suíte

3 Banheiros

10 Vagas

Salas

2

Código: CA0590

Endereço: alameda noel rosa, 345

Bairro: Vale do Luar

Condomínio: Condomínio Vale do Luar

Área Total: 1.000,00 m²

Área Útil: 202,00 m²

Área Construída: 202,00 m²

Área Terreno: 1.000,00 m²

Terreno Frente: 20,00 Metros

Terreno Fundo: 20,00 Metros

Terreno Esquerda: 50,00 Metros

Terreno Direita: 50,00 Metros

Em Condomínio: Sim

Valor por m²: 4.054,00

Descrição do Imóvel

Imagine viver em um lugar onde o conforto e a segurança são prioridades. Esta encantadora casa no Condomínio Vale do Luar, em Jaboticatubas, oferece exatamente isso e muito mais. Com uma área total de 1.000 m², você terá espaço de sobra para desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos. A residência possui três dormitórios, incluindo uma suíte com closet perfeita para relaxar após um dia cansativo. Além disso, conta com três banheiros bem equipados, duas salas amplas e iluminadas que proporcionam um ambiente acolhedor e dez vagas de garagem – ideal para receber visitas ou acomodar sua frota pessoal.

Os acabamentos desta casa são de primeira linha: janelas em blindex que garantem luminosidade natural e segurança, pisos em porcelanato que oferecem elegância e facilidade na limpeza, além de rebaixamento em gesso que confere sofisticação aos ambientes. Para os momentos de lazer, você encontrará uma churrasqueira ao lado de um espaço gourmet, perfeito para churrascos e festas. E se a diversão é na água que você procura, a piscina é ideal para os dias quentes típicos da região. A internet fibra óptica atende as necessidades dos conectados, garantindo alta velocidade para trabalho ou entretenimento.

A segurança do condomínio é outro ponto alto deste imóvel. Com portaria 24 horas e ronda motorizada constante, você terá tranquilidade sabendo que sua família está protegida o tempo todo. A localização privilegiada no condominio Vale do Luar oferece fácil acesso à MG-10, além de estar cercada por belas paisagens naturais que só aumentam o charme deste imóvel único. Se você busca qualidade de vida sem abrir mão do conforto moderno, esta casa é a escolha perfeita para ser seu novo lar!

Acabamentos
Box
janelas em blindex
Porcelanato
Rebaixamento em Gesso
Características
Churrasqueira
Espaço gourmet
Internet fibra óptica
Piscina
Quarto de Despejo
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Segurança
Portaria 24 horas
Ronda Motorizada 24 horas

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(31) 99816-9664  Lq Imóveis

Avenida Doutor Lund, 300
Bela Vista - Lagoa Santa
(31) 99816-9664
breno@imobiliarialagoasanta.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

  Avenida Doutor Lund, 300, Bairro Bela Vista, Lagoa Santa MG

   

  (31) 99816-9664

   

redesp_facebook1.pngredesp_youtube1.pngredesp_instagram1.pngredesp_whatsapp1.png

sobre nós



Lq Imóveis
Avenida Doutor Lund, 300
Bela Vista - Lagoa Santa / MG
Creci PJ: 6535


Mapa de Localização

procurando por



Imóveis para Venda

www.imobiliarialagoasanta.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias